22 abril 2013

Unha Decorada - Oncinha Colorida

Unha Decorada - Oncinha Colorida
Olá meninas, tudo certo? Hoje teremos uma unha bem baphônica e nada discreta, para quem gosta de causar mesmo. Oncinha colorida!

E para aprender como se faz, vocês já sabem, é só ficar de olho no tutorial em vídeo a seguir. Espero muito que gostem e reproduzam, com certeza vocês vão arrasar!

Ah, para quem já está acostumada com minhas mãos e achou as fotos diferentes, é que hoje eu recebi a visitinha de minha maninha aqui em casa, então decidimos incluir uma participação especial. ;)

O que eu usei:

- Pétala Branca, cremoso da Colorama;
- Candy, coleção Hello Kitty da Hits;
- Charmosa, coleção Style da Dote;
- Amarelo, cremoso da Toque Final;
- Laranja Siena, cremoso da Risqué;
- Noite Africana, coleção África à Vista da Colorama;
- Tinta acrílica preta, da Acrilex.

E isso é tudo, mil beijos e até logo!

Unha Decorada - Oncinha Colorida

Passo a passo:


Unha Decorada - Oncinha Colorida

Unha Decorada - Oncinha Colorida

Unha Decorada - Oncinha Colorida

Unha Decorada - Oncinha Colorida

Bem, como vocês devem ter notado, eu finalmente utilizei marca d'água em minhas fotos (pois é, relutei bastante antes de tomar esta decisão). Ainda assim, não é definitivo, estou fazendo um teste. Mas eu realmente gostaria de não precisar utiliza-lá. Acho chato, mas infelizmente, a quantidade de meninas que está copiando minha fotos para utilização, sem os devidos créditos cresceu muito.

Não é que eu não queira que copiem minhas fotos, muito pelo contrário, todo o conteúdo do blog é distribuído com liberdade para cópia, desde que os créditos sejam citados. Mas ainda assim, muitas meninas copiam as fotos e postam como se fossem delas, ou apenas não citam a fonte...

Apenas para ficar bastante claro, eu não estou falando sobre quem ver meus trabalhos e copia a ideia, ou seja, reproduz (mesmo que de forma idêntica) e posta suas próprias fotos. Neste caso, não se trata de cópia, mas sim de inspiração, e a citação da origem não é obrigatória. Porém, quando eu tiro uma foto, minha ou de alguém que me cedeu este direito, eu passo a ser detentora dos direitos autorais desta foto (inclusive perante a lei) e toda e qualquer publicação deste material fora da permissão concedida (no caso do iEsmalte, repito, basta citar a fonte para possuir permissão para publicação) é caracterizada infração.

Bom, sei que a marca d'água que utilizei dá para ser recortada, mas busquei poluir as fotos o mínimo possível. Agora, se eu perceber que estão recortando a marca na cara dura, terei que incluir aquelas marcas horríveis no centro da arte. :(

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

7 comentários:

  1. Amei, ficou mt linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que resultado maaaaaaaaravilhoso, fiquei LOUCA,
    Vou fazer com certeza, haha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mônica. Faça mesmo, quero ver hein?
      Beijos!

      Excluir
  3. Ficaram perfeitas! Parabéns.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir