06 agosto 2012

Esmalte Techno, Ana Hickmann + Carimbo

Esmalte Techno, Ana Hickmann + Carimbo
Olá amores, tudo certo? Hoje eu venho trazendo pra vocês um esmalte que amo de paixão, que eu acho lindo e super glamouroso, o Techno, da Ana Hickmann.

Toda vez que eu uso este esmalte, provoco muitos comentários por que ele é divino. Apesar de que nas imagens ele parece mais um tom de azul, na realidade ele é roxo perolado, super gato.

Para esta esmaltação eu utilizei duas camadas do Techno e carimbei umas borboletinhas mega fofas no dedo anelar, usando a plaquinha m36-1 da Konad. Ficou um mimo né gente?

Beijo grande e até a próxima!

Esmalte Techno, Ana Hickmann + Carimbo

Esmalte Techno, Ana Hickmann + Carimbo

Esmalte Techno, Ana Hickmann + Carimbo

Esmalte Techno, Ana Hickmann + Carimbo

Esmalte Techno, Ana Hickmann + Carimbo

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários:

  1. Uau, um luxo esse esmalte!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. O Techno é um dos meus roxos azulados preferidos. A estampa de borboleta ficou um charme! Beijão, Josélia.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir