09 agosto 2012

Animal Print - Oncinha e Zebrinha Rosa

Animal Print - Oncinha e Zebrinha Rosa
Olá queridas, voltei com mais uma unha animal print, que vocês sabem que eu adoro!

Porém, desta vez eu trago duas estampas diferentes, a zebrinha e a oncinha, juntas na mesma esmaltação, e o melhor: em cor de rosa!

Eu fiz esta unha com inspiração em uma foto que vi no Flickr, e adorei. Sempre fico de olho nas unhas das amigas pra aprender novas técnicas e tendências, para estar atualizada e assim, deixar vocês antenadas com a moda das unhas. Também posto minhas unhas no Flickr, caso vocês queiram me acompanhar.

Para esta esmaltação eu utilizei o Atrevida, da Coleção Dote Style nas unhas dos dedos médios e mínimos, e também no centro das pintinhas da onça; O Pétala Branca, Cremoso, Colorama nas unhas dos dedos indicadores, anelares e polegares. E para carimbar, o Esmalte para Carimbo Preto da La Femme.

Ficou um arraso né gente, eu adorei!

Esmalte para Carimbo Preto da La Femme; Pétala Branca, Cremoso, Colorama; Atrevida, da Coleção Dote Style

Animal Print - Oncinha e Zebrinha Rosa

Animal Print - Oncinha e Zebrinha Rosa

Animal Print - Oncinha e Zebrinha Rosa

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário