25 abril 2012

Onde Comprar Esmaltes em Salvador: Bel Salvador e Bella Mania (Shopping Iguatemi)

Hoje eu explorei o Shopping Iguatemi, aqui em Salvador, à procurar de... quem adivinha? ;)

Bem, passei por duas lojas de cosméticos: a Bella Mania e a famosa Bel Salvador. Para minha surpresa, encontrei algumas marcas não muito comuns por aqui.

Na Bella Mania, encontrei alguns esmaltes Guga e Dote, mas quem me surpreendeu mesmo foi a Bel Salvador, onde encontrei as novas coleções da Capricho (eles tinham quase todos os vidrinhos das coleções), alguns vidrinhos Dote (mais opções que a Bella Mania) e Sancion Angel.

Mais uma vez, preciso abrir um parentese para falar sobre os preços praticados pela Bel Salvador. Há pouco tempo encontrei os esmaltes da Capricho por algo em torno dos R$ 8,00 (como não lembro exatamente o valor, não vou citar o local para não cometer injustiças), porém encontrei os mesmos vidrinhos sendo vendidos a R$ 5,99 na Bel.

Em geral, eu achei os preços da Bella Mania semelhantes ao da Bel Salvador, mas uma coisa é certa: se você, assim como eu, compra muitos esmaltes, é necessário pesquisar antes da compra!

Para quem não conhece, a Bella Mania fica situada no primeiro piso do shopping e a Bel Salvador no segundo!

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário